Mentiras Autobiográficas

Apanhado das mais sinceras mentiras já contadas em uma vida que pode ter sido inventada por alguém sem muito o que fazer...

Saturday, January 13, 2007

Lost (promo) Terceira temporada...

Fevereiro está aí, e com ele o evento mais esperado do ano.

Não, não é o carnaval.

Falo do início da segunda fase da terceira temporada de Lost, seriado que vem conquistando fãs em todo o mundo graças à sua instigante combinação de mistério, ação, sentimento e questionamentos "filosóficos". Já surgiram várias teorias desde o início da série, para explicar os mistérios da ilha, e a ligação entre os sobreviventes do desastre aéreo e os misteriosos "outros" que já estavam na ilha. Reviravoltas, traições, flashbacks contando a história de cada personagem e um monstro misterioso, bem como o carisma dos protagonistas Jack, Locke, Katie, Sawier e Hurley, prendem a atenção do telespectador como há muito uma série não fazia.

Exibida no Brasil pelo canal pago AXN e pela Rede Globo, a série ganhou, em sua terceira temporada, o reforço do brasileiro Rodrigo Santoro, no papel de Paulo, mais um sobrevivente do desastre com o vôo 815, e assumiu contornos ainda mais dramáticos com a morte de Mr. Eko pelas mãos do monstro de fumaça negra.

Para quem não assistiu, e não entendeu lhufas do que estou falando, recomendo que alugue e assista o mais rápido possível as duas primeiras temporadas, e procure os primeiros episódios da terceira na net, para download. Vale a pena.

Dicas, teorias e links para download, bem como novidades atualizadas dia a dia podem ser encontrados na comunidade Lost, no orkut, e no blog http://dudewearelost.blogspot.com/

Aos Lostmaníacos de carteirinha, preparem as unhas, e o coração, que a hora está chegando...

P.S.: A Rede Globo só exibiu a primeira temporada. A segunda está prevista para o segundo semestre desse ano, e a terceira só em 2008.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home