Mentiras Autobiográficas

Apanhado das mais sinceras mentiras já contadas em uma vida que pode ter sido inventada por alguém sem muito o que fazer...

Monday, December 18, 2006

Abusado...

Mais de meia-noite. Ainda restam três cervejas, mas só um cigarro. Apropriado dizer que já tomei 09 latinhas, e fumei 19 hollywoods mentolados. E hoje ainda é segunda-feira...
O problema é que tenho um emprego de merda com um chefe de merda e colegas de merda. Tenho uma namorada e várias namoradas. Tenho baixa auto-estima e sei que sou um cafajeste extremamente charmoso. Tenho uma relação mal resolvida com a poesia e a arte em geral. E segue a roda do carma.
Relacionamentos pendentes, dores de corno e de Don Juan, dívidas, dúvidas, muito sexo e hobyes pouco ortodoxos, como se ser um anormal fose a coisa mais normal do mundo. Errados são os outros, claro.
Ontem um adolescente me pediu um trocado na mesa do bar logo quando eu rabiscava um poema na porra do guardanapo de papel. Perdi a linha de raciocínio e a compostura. O desgraçado era mais novo que eu, e acha que tem direito de me incomodar porque eu tenho grana pra tomar minha cerveja num domingo a noite? FOOOOOOOODA-SE. Trabalho pra isso, não peço nada a nínguém. E se pedisse teria classe, não um "moço por favor me ajude tenho irmão doente e num posso trabalhar". Ah, me poupe. Final de ano, natal, tudo isso me deixa abusado e totalmente anti-cristão e toda essa baboseira de cinismo e hipocrisia comercial.
E tenho dito...

1 Comments:

Blogger C-love said...

eu odeio o Natal. sempre fico de péssimo humor. prefiro os hollywoods e as cervejas também, melhores companhias pra uma segunda feira abusada pré-natal. na verdade, o ano deveria ser só reveillon, carnaval e férias, que são as festas em que são permitidos os porres homéricos. ou seja, são as únicas festas que são festas, dá pra entender? oO
Mas, já que tem essas chatices pelo meio do caminho, a gente respira fundo, dá aquele sorrisinho (que parece que vocÊ tá com gases), e abraça a família do namorado, todo mundo de mão dada cantando "Então é Natal" no cd da Simone. deprimente. mas a gente finge que gosta :)

December 19, 2006  

Post a Comment

<< Home