Mentiras Autobiográficas

Apanhado das mais sinceras mentiras já contadas em uma vida que pode ter sido inventada por alguém sem muito o que fazer...

Tuesday, January 02, 2007

01/01/07

Meu Mastercard estourou. Meu Visa também. A Oi me mandou cobrança, a empresa negou minhas férias e meu 13º salário veio com o desconto de um empréstimo que não fiz. Meu vizinho da frente reclamou do barulho no natal, meu reveillon dos sonhos na praia foi uma merda e a patricinha linda e burra aqui do lado apareceu com um namorado que até então eu não sabia existir. Briguei com a Pri, a única que me compreendia, a faculdade tá um saco e eu não consigo terminar de ler aquele livro que ganhei do "meu amigo" (Não que eu quisesse, mas dada a situação, e minha depressão latente...). Não pulo do 5º porque sei que sobreviveria e passaria o resto dos meus dias numa cadeira de rodas e urinando numa bolsa de plástico.
Analisando de maneira racional: FOOOOOOOODA-SE.
Bons augúrios pra 2007...

1 Comments:

Blogger Anna Soares said...

porra...xiiii
agora existe um registro de um palavrão que eu usei...
mas o termo é bem esse mesmo.

January 03, 2007  

Post a Comment

<< Home