Mentiras Autobiográficas

Apanhado das mais sinceras mentiras já contadas em uma vida que pode ter sido inventada por alguém sem muito o que fazer...

Friday, December 22, 2006

oops, i did shit again...

Tenho que admitir: que bela merda!!
02:00h da manhã, a cara cheia de uísque, e eu tinha que ligar justo pra Ella (um dia escrevo um tópico inteiro sobre Ella). Ligar pra qualquer pessoa às 02:00h é chato, mas ligar pra Ella é suicídio. É sacrificar o que eu ainda fingia ter de auto-estima e amor próprio. Tá certo que Ella não atendeu, mas isso melhora alguma coisa? A resposta é um sonoro e fodido NÃO. Fica o babaca que mora no meu peito se perguntando se Ella não atendeu porque não quis, ou estava dormindo, ou pior, se estava com alguém (como nas inúmeras vezes em que alguém ligou pra Ella às 02:00h da manhã e eu estava a seu lado na cama...). Além do mais, de um jeito ou de outro, está lá, registrada no celular d'Ella a prova irrefutável do meu crime, da minha idiotice, da minha falta de caráter.
Só com mais uísque pra digerir.
02:00h da manhã. Que bela merda!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home