Mentiras Autobiográficas

Apanhado das mais sinceras mentiras já contadas em uma vida que pode ter sido inventada por alguém sem muito o que fazer...

Thursday, November 30, 2006

Que merda!

A verdade é que eu ainda a amo. Quero que ela se foda, vá pra puta que pariu. Não quero vê-la nem recoberta no mais puro ouro e cravejada de diamantes. Fico doente cada vez que penso nela, sempre que lembro daquela relação que parecia tão perfeita e terminou da maneira mais ridícula possível, apenas porque ela foi incapaz de admitir que nunca se apaixonou realmente por mim.
Azar meu.
Ela está vivendo numa boa, nem lembra que o babaca aqui existe. Eu continuo minha ilusão de vida perfeita, sem graça ou paixão. Bloqueio o msn dela, fujo do orkut, não abro e-mails, não ouço determinadas músicas e à noite choro feito criança, mordendo o lençol e engolindo os soluços.
Queria que ela morresse, sumisse da face da terra, saísse da minha cabeça, deixasse de existir, se ferrasse e tudo que se pode desejar de ruim a uma pessoa.
Porque a verdade é que eu ainda a amo...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home