Mentiras Autobiográficas

Apanhado das mais sinceras mentiras já contadas em uma vida que pode ter sido inventada por alguém sem muito o que fazer...

Monday, January 29, 2007

Hoje não tem comédia, não tem estorinha, não tem revolta, nem a habitual mentira de sempre, que tanta gente insiste em tomar por verdade e se ofender/magoar/sentir traído. Tou sem paciência.

Trabalhei pra caralho hoje, estou sem sono, são quase 03:00h da manhã e eu só penso em como queria não estar aqui. Não sei onde queria estar. Nem porque não quero estar aqui. Só sei que quero algo que não sei o que é. Saco cheio de computador blog, televisão, orkut, msn, vodca, cigarro, poesia, gente, bicho, deus, diabo e sei lá mais o quê.

SACO CHEIO DE MIM!!!!!!!!!!

Acordar só, dormir só. Independente, solteiro, metido a gostoso. Babaca. Nem todo vinho do mundo, nem todos os livros ou dvd’s “intelectualóides” podem me fazer achar que sou algo mais do que uma criança chorona, perdida e assustada, simplesmente porque estou chegando aos 30 e não sei que porra eu quero da minha vida.

Andei pensando em fugir. Botar uma mochila nas costas e procurar outro lugar, começar do zero, arranjar emprego de gari, garoto de programa ou seja lá o que for, mas sei que não ia resolver meu problema. Logo a sombra voltaria a me perseguir, a claustrofobia a céu aberto recomeçaria, os ataques de pânico, insegurança e imaturidade. Por mais longe que eu vá, não posso fugir de mim, e meu maior problema sou eu.

Sem mais para o momento...

5 Comments:

Blogger Carol said...

Fugir do que? fugir prá onde? se os passos te levam de volta prá casa sempre..
Fugir é fase adolescente, rebelde sem causa, fugir adulto é tolice, pq não é fuga, é apenas se enganar. Passam os dias e a saudades da cama, do banheiro, do banho quente, do telefone, do pc, te faz acreditar o qt és burro.

Vamos fugir???

January 30, 2007  
Blogger C-love said...

voltei :)

na verdade, eu sempre tive vontade de botar uma mochila nas costas e sumir. conhecer o méxico, viver de amores latinos, sombreros e tequila e de lá ligar pra minha mãe e dizer: MÃE, TO NO MEXICO, TO BEM! No MÉXICO MÃE, NÉ MÉDICO NAO.. É, UM DIA EU VOLTO, BEIJO PRO PAI.
e que se foda namorado. e que se foda o Direito. e que se foda todo mundo.

talvez um dia eu realize meu sonho :)

February 08, 2007  
Blogger Anna Soares said...

Querido!
Sinto muito, mas deu um problema enorme e achei mais fácil e rápido e eficaz dar um fim nele.Depois te conto.
Bj

February 11, 2007  
Blogger Danielle Garcia said...

Já me senti assim.... Bjocas!

March 21, 2007  
Blogger A Menina said...

...a vida é motivada por paixões...

Ela é quem nos faz querer fugir ou ficar...
É uma paixão (seja lá pelo que) que nos faz tomar decisões.
Pode tirar-nos dessa penumbra que é a dúvida ou nos afundar de vez!

Pelo menos não ficamos na mediocridade do "mais ou menos"!

May 14, 2007  

Post a Comment

<< Home