Mentiras Autobiográficas

Apanhado das mais sinceras mentiras já contadas em uma vida que pode ter sido inventada por alguém sem muito o que fazer...

Wednesday, December 03, 2008

Ah, minha Bella...


A Bella voltou.
Com ela, um sorriso, e aquela velha infância tão gostosa.
Engraçado como ela me lembra um sonho, em roupa de gente.
Azeda, mas um doce, como na música.
Ela cuida de mim, me atura e me puxa a orelha.
Ela me conta suas loucuras, e se espanta com as minhas.
Ela me encanta, contínuamente, e continua, no meu caminho, na minha mente, no meu olhar e no meu coração peludo.
Uma pin up, bailarina, fada flutuante, moça do calendário, musa de pintor, dama da noite, santa no andor. Uma beleza.
Bem vinda de volta, Bella, teu anjo sorri...

1 Comments:

Blogger Ana said...

A Bella nunca foi embora...
sempre levou você no coração!
Te amo, meu anjo! Sempre!

Bella

December 03, 2008  

Post a Comment

<< Home