Mentiras Autobiográficas

Apanhado das mais sinceras mentiras já contadas em uma vida que pode ter sido inventada por alguém sem muito o que fazer...

Thursday, August 16, 2007

Nada...

Depois de meses sem postar aqui, a minha triste conexão ainda bloqueia meus posts...
Isso é para eu aprender...

Tristeza é comum, todos sofrem. Sou flamenguista, pobre, preto, feio e burro. Um dia sonhei que seria feliz para sempre, mas o pra sempre sempre acaba.

Não viajo pela TAM, não leio qualquer besteira, vivo pra trabalhar e tentar ser feliz. Mas ainda não deu.
Um amigo me disse que hoje a internet facilita tudo. Acho que facilita a exposição da mediocridade também. Antes desse blog, eu era medíocre, batia punheta, fumava um cigarro e ia dormir. Agora ao menos 3 ou 4 pessoas sabem que sou medíocre.
Grande coisa.

Parabéns, você que lê...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home